www.casairmaelisabete.org

A Casa da Caridade Irmã Elisabete é uma instituição espírita filantrópica, fundada em 20/03/2000 por Lívia Pereira Santos (in memorian). Sem fins lucrativos, depende de doações para manutenção de suas atividades sociais e despesas. Agradecemos a colaboração!

DOAÇÕES - Caixa Econômica
AG.: 1018 OP: 003 C/C: 911-9

Conheça a Programação de atividades da Casa da Caridade Irmã Elisabete: www.casairmaelisabete.org

ENDEREÇO:Rua do Cascalho, nº 51, Pituaçu, Salvador, Bahia.

Contato: casadacaridade01@gmail.com

FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta: 7:00 as 21:00 h.
Sábados: 7:00 às 17:00 h.
Esse blog tem por objetivo a difusão primeira do ESPIRITISMO, fundamentada nos princípios básicos da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec.

XI-GRANDES E PEQUENOS-INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA DOUTRINA ESPÍRITA


O LIVRO DOS ESPÍRITOS - Allan Kardec
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA DOUTRINA ESPÍRITA
XI-GRANDES E PEQUENOS

Das Manifestações Espíritas:

·       A maior parte dos Espíritos que se manifestam através dos Médiuns são de natureza desconhecida, ao contrário das poucas personalidades conhecidas que se manifestam.
·       Geralmente são entidades que viveram entre nós ou em épocas passadas, podendo ser parentes, amigos, geralmente com algum tipo de vínculo afetivo, seja do bem ou do mal.

Conforme O Evangelho Segundo o Espiritismo, quando diz que “os grandes serão humilhados e os pequenos serão exaltados” justifica o fato dos Espíritos Superiores virem em nosso auxílio quando entramos em sintonia com o bem e o amor.


É assim, que aquele que nos faz curvar a cabeça nesta vida, pode voltar como o mais humilde artesão, porque ao deixar a vida perdeu toda a sua grandeza, e o monarca talvez lá se encontre abaixo do último de seus soldados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário