www.casairmaelisabete.org

A Casa da Caridade Irmã Elisabete é uma instituição espírita filantrópica, fundada em 20/03/2000 por Lívia Pereira Santos (in memorian). Sem fins lucrativos, depende de doações para manutenção de suas atividades sociais e despesas. Agradecemos a colaboração!

DOAÇÕES - Caixa Econômica
AG.: 1018 OP: 003 C/C: 911-9

Conheça a Programação de atividades da Casa da Caridade Irmã Elisabete: www.casairmaelisabete.org

ENDEREÇO:Rua do Cascalho, nº 51, Pituaçu, Salvador, Bahia.

Contato: casadacaridade01@gmail.com

FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta: 7:00 as 21:00 h.
Sábados: 7:00 às 17:00 h.
Esse blog tem por objetivo a difusão primeira do ESPIRITISMO, fundamentada nos princípios básicos da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec.

18/01/2018

Vivências

Acolhimento, atitudes de fraternidade, dar as mãos como irmãos que somos. Um olhar de compreensão, e aceitação e oração sempre, buscando e tendo a certeza do amor do Pai por todos nós.

Não há distinção para o Pai, só o amor, igual para todos os filhos, pois sabe que chegaremos um dia à perfeição. Julgamentos, incompreensão, tudo isso ainda faz parte da nossa imperfeição. 

Querer que o outro mude, sem observar que não mudamos nada. Decidir o que o outro deve ou não fazer, querer tomar decisões pelo outro, como se soubéssemos tudo, ah... que ilusão, quanto egoísmo!

Vamos sim, cuidar dos nossos compromissos, conosco mesmo. Vamos sim, sermos mais humildes e fraternos.

Só na oração que encontraremos a calma, refletindo sobre nossas atitudes.

Sejamos mais compreensivos, amorosos, principalmente com aqueles que dividem o mesmo teto que nós. Sabemos que estamos juntos por compromissos sérios, então, está na hora de agirmos com amor e toda compreensão.

Oração, sempre muita oração!

Em 16 de Outubro de 2017
Psicografia de Vera Melo
Espírito Irmã Josefa do Amor Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário