www.casairmaelisabete.org

A Casa da Caridade Irmã Elisabete é uma instituição espírita filantrópica, fundada em 20/03/2000 por Lívia Pereira Santos (in memorian). Sem fins lucrativos, depende de doações para manutenção de suas atividades sociais e despesas. Agradecemos a colaboração!

DOAÇÕES - Caixa Econômica
AG.: 1018 OP: 003 C/C: 911-9

Conheça a Programação de atividades da Casa da Caridade Irmã Elisabete: www.casairmaelisabete.org

ENDEREÇO:Rua do Cascalho, nº 51, Pituaçu, Salvador, Bahia.

Contato: casadacaridade01@gmail.com

FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta: 7:00 as 21:00 h.
Sábados: 7:00 às 17:00 h.
Esse blog tem por objetivo a difusão primeira do ESPIRITISMO, fundamentada nos princípios básicos da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec.

18/01/2018

Segue com Jesus

Senhor, como somos necessitados de vós!

Do vosso olhar compassivo.
Da vossa paciência e misericórdia.
Da vossa mão a nos guiar.
Da vossa proteção para que não descuidemos do caminho certo.
Do vosso perdão, porque estamos a cometer as mesmas faltas, repetidas vezes, e sempre a vos pedir o perdão.

Parecemos crianças malcriadas, fazendo o que foi recomendado não fazer, para não se machucar. E vai fazendo até vir a dor e correr para os braços da mãe e pedir o colo amigo.

Assim estamos nós a correr para os vossos braços Senhor, pedindo perdão, sempre e sempre. E o Senhor com todo o vosso amor infinito nos acalma e nos mostra o caminho.

Siga meu filho amado! Na sua caminhada haverá muitas pedras e tropeços. Choros, sofrimentos, desilusões, desenganos, mas também, encontrarás alegrias que nunca mais esquecerás.

Teu coração irá se iluminar e nos bendizer todos esses sofrimentos, porque encontrarás a tua paz, na certeza, do meu amor por ti.  

Segue meu filho amado, teu caminho abençoado e agradeça por ter encontrado essa compreensão. Tua vida nunca mais será a mesma. Teu desejo será partilhar com todos aqueles que amas, a tua alegria, a tua descoberta e verificarás que todos têm seu tempo, cada um de cada vez, e terás a certeza que um dia todos encontrarão essa paz, essa compreensão. 

O tempo é de cada um.

Em 09 de Outubro de 2017
Psicografia de Vera Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário