www.casairmaelisabete.org

A Casa da Caridade Irmã Elisabete é uma instituição espírita filantrópica, fundada em 20/03/2000 por Lívia Pereira Santos (in memorian). Sem fins lucrativos, depende de doações para manutenção de suas atividades sociais e despesas. Agradecemos a colaboração!

DOAÇÕES - Caixa Econômica
AG.: 1018 OP: 003 C/C: 911-9

Conheça a Programação de atividades da Casa da Caridade Irmã Elisabete: www.casairmaelisabete.org

ENDEREÇO:Rua do Cascalho, nº 51, Pituaçu, Salvador, Bahia.

Contato: casadacaridade01@gmail.com

FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta: 7:00 as 21:00 h.
Sábados: 7:00 às 17:00 h.
Esse blog tem por objetivo a difusão primeira do ESPIRITISMO, fundamentada nos princípios básicos da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec.

Perdas de Pessoas Amadas-Mortes Prematuras - CAPÍTULO V-Bem Aventurados os Aflitos

 

CAPÍTULO V
PERDAS DE PESSOAS AMADAS.
MORTES PREMATURAS
 
“Humanos, tendes a necessidade de vos elevar acima do terra-a-terra da vida, para compreenderdes que o bem, frequentemente, está onde credes ver o mal, a sábia previdência aí onde credes ver a cega fatalidade do destino.”
 
Nada se faz sem um objetivo inteligente, e qualquer que seja onde se chegue, cada coisa tem sua razão de ser.
 
“Crede-me, a morte é preferível, para a encarnação de vinte anos, a esses desregramentos vergonhosos que desolam as famílias honradas, partem um coração de uma mãe, e fazem, antes do tempo, branquear os cabelos dos pais. A morte prematura, frequentemente, é um grande benefício que Deus concede àquele que se vai, e que se encontra assim, preservados das misérias da vida, ou das seduções que podiam tê-lo arrastados à sua perdição. Aquele que morre na flor da idade, não é vítima da fatalidade, mas Deus julga que não lhe é útil permanecer mais na Terra.”
 
“MÃES, sabeis que vossos filhos bem-amados estão perto de vós; sim, bem perto; seus corpos fluídicos vos cercam, seus pensamentos vos protegem, vossa lembranças vos embriaga de alegria; mas também vossas dores desarrazoadas os afligem, porque elas denotam uma falta de fé e são uma revolta contra a vontade de Deus.”
 
O Espírito SANSON, antigo membro da Sociedade Espírita de Paris, 1863, convida a Vós que compreendeis a vida espiritual, a escutar as pulsações do vosso coração chamando por esses entes bem-amados, e ao pedirdes a Deus para os abençoar, sentireis em vós essas poderosas consolações que secam as lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário