www.casairmaelisabete.org

A Casa da Caridade Irmã Elisabete é uma instituição espírita filantrópica, fundada em 20/03/2000 por Lívia Pereira Santos (in memorian). Sem fins lucrativos, depende de doações para manutenção de suas atividades sociais e despesas. Agradecemos a colaboração!

DOAÇÕES - Caixa Econômica
AG.: 1018 OP: 003 C/C: 911-9

Conheça a Programação de atividades da Casa da Caridade Irmã Elisabete: www.casairmaelisabete.org

ENDEREÇO:Rua do Cascalho, nº 51, Pituaçu, Salvador, Bahia.

Contato: casadacaridade01@gmail.com

FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta: 7:00 as 21:00 h.
Sábados: 7:00 às 17:00 h.
Esse blog tem por objetivo a difusão primeira do ESPIRITISMO, fundamentada nos princípios básicos da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec.

28/05/2017

Ensinamentos de Jesus

Grupo de Psicografia Auta de Souza

Filhos queridos, o Pai Celestial é a razão única de nosso ser, do nosso existir, do nosso viver.

Lancemos um olhar aos céus e lembremos dos ensinamentos do Cristo que com todo o seu amor e glória sofreu as iniquidades e desequilíbrios humanos que o colocou em sacrifício na cruz. Ainda assim, Jesus nos amou, nos perdoou e até os dias de hoje, Ele nos orienta na sua infinita sabedoria de amor. Portanto, meus filhos:

·       Amem indiscriminadamente, com toda a força de seus corações aflitos;

·       Reflitam a necessidade de se modificarem no bem e construírem valores morais éticos, edificantes para a sua caminhada; vigiem as energias que circundam em nossos caminhos, nos colocando a prova em desalinho com o equilíbrio emocional que o Pai quer de ti;

·       Estudem para o próprio e único bem. Conheçam essa doutrina de amor que o Pai construiu para vocês como guia único para o exercício cristão de amor; sejam indulgentes com aqueles que cruzam os seus caminhos para instigar a discórdia e o desequilíbrio. Cale-se diante dele e ali mesmo, ore a Deus, aos Amigos Espirituais, para agirem em seu socorro e no dele também;

·       Clamem sempre pela misericórdia divina que ela está sempre movimentando as energias sublimes do amor e da bondade para interceder aos filhos do Pai que escolheram o caminho do amor, da bondade e da justiça.

Deus os abençoe!

Pelo espírito Irmã Tereza.
Psicografia de Alessandra Uzêda
Em 22 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário