www.casairmaelisabete.org

A Casa da Caridade Irmã Elisabete é uma instituição espírita filantrópica, fundada em 20/03/2000 por Lívia Pereira Santos (in memorian). Sem fins lucrativos, depende de doações para manutenção de suas atividades sociais e despesas. Agradecemos a colaboração!

DOAÇÕES - Caixa Econômica
AG.: 1018 OP: 003 C/C: 911-9

Conheça a Programação de atividades da Casa da Caridade Irmã Elisabete: www.casairmaelisabete.org

ENDEREÇO:Rua do Cascalho, nº 51, Pituaçu, Salvador, Bahia.

Contato: casadacaridade01@gmail.com

FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta: 7:00 as 21:00 h.
Sábados: 7:00 às 17:00 h.
Esse blog tem por objetivo a difusão primeira do ESPIRITISMO, fundamentada nos princípios básicos da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec.

14/01/2016

Oração à Deus



Suplica a Deus todo poder e bondade. 

Perdoa Pai das vezes que vos entristecemos, saindo do caminho reto que nos leva a Ti, escolhendo trilhas perigosas que retardam este encontro de alegrias indescritíveis e, concedendo-nos por misericórdia nova chance de acertar.

Que o manto de Maria Santíssima nos envolva por um caminho de luz amor e fraternidade. 

Oh Deus! que a tua misericórdia caia sobre todos nós, impulsionando-nos ao caminho do bem em Cristo Jesus teu filho e nosso irmão maior, mestre amado e amigo de todas as horas.

Oh Deus! que a nossa relação entre a Terra e a Erraticidade seja verdadeira e com base no teu amor; abençoa os nossos propósitos de irmandade nos impulsionando a construção do homem de bem.


Sendo assim, só temos por te agradecer: Te agradecemos por todas as oportunidades, pela reencarnação, pela vida e com a tua bênção encerramos a nossa súplica, alimentando a certeza que Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida e que somente o amor constrói obras eternas. Sê conosco Jesus!

Sintam-se abraçados e sobre todos vocês pétalas de rosa do jardim de Irmã Elisabete.

Psicografia de Ivonete Silva em 21/09/2015
Casa da Caridade Irmã Elisabete


Nenhum comentário:

Postar um comentário