www.casairmaelisabete.org

A Casa da Caridade Irmã Elisabete é uma instituição espírita filantrópica, fundada em 20/03/2000 por Lívia Pereira Santos (in memorian). Sem fins lucrativos, depende de doações para manutenção de suas atividades sociais e despesas. Agradecemos a colaboração!

DOAÇÕES - Caixa Econômica
AG.: 1018 OP: 003 C/C: 911-9

Conheça a Programação de atividades da Casa da Caridade Irmã Elisabete: www.casairmaelisabete.org

ENDEREÇO:Rua do Cascalho, nº 51, Pituaçu, Salvador, Bahia.

Contato: casadacaridade01@gmail.com

FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta: 7:00 as 21:00 h.
Sábados: 7:00 às 17:00 h.
Esse blog tem por objetivo a difusão primeira do ESPIRITISMO, fundamentada nos princípios básicos da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec.

14/01/2016

Tempos Difíceis

Grupo de Psicografia Auta de Souza


Queridos irmãos, vivemos tempos difíceis, principalmente porque os meios de comunicações colocam em evidência os acontecimentos que mexem com o psiquismo das pessoas, proporcionando medos, compaixão, incitação ao sexo, dentre outros, fragilizando, sobremaneira, o Homem. Todavia, o processo de renovação planetária já começou. Falo aqui da renovação psíquica, emocional e espiritual. 

Há muitos espíritos amigos, oriundos de outros Orbes mais adiantados, que vêm cooperando com o desenvolvimento e evolução dos Seres Terráqueos, contribuindo para a implantação da Nova Era.

São companheiros anônimos que se imiscuem entre nós, nas mais diversas áreas, trazendo ensinamentos que muito influenciarão nas gerações futuras. Eles jornadeiam entre nós, como encarnados, bem como na erraticidade, auxiliando e fortalecendo aqueles que se encontram neste lado da vida.

A proposta queridos irmãos, é tão somente viver de maneira honesta, simples e fraterna, auxiliando aqueles que caminham ao nosso lado, engrossando as hordes dos Seareiros do Cristo, construindo um porvir de amor e solidariedade.


Muita Paz! Um amigo do grupo. 

Psicografia de Rita Barretto em 18/07/2011
Casa da Caridade Irmã Elisabete

Nenhum comentário:

Postar um comentário